Páginas

TRANSLATE

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Lucas Ninja rei da encoxada.




Meu porra puta que pariu estou acompanhando o trabalho desse cara ele muito foda , ele com a camera e sem cueca ,sai na ruas eventos ,onibus entre outros locais .
Ele encoxa as meninas , e se elas retribuir ele tira uma casquinha de leve.,nesse evento de rua encosta e tira varias casquinhas me diz como esse porra loca consegue me esplica?

kkkkkkkkkkk

Meu se alguem conseguir essa proeza abro espaço ,para compartilhar .

lihzuka@gmail.com

e se gostarem do video posto outro.

comentem seu punheteiros de plantão.

2 comentários:

  1. É TUDO COMBINADO SEUS IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  2. na verdade o IDIOTA é vc por achar que tantos videos podem ser combinados IDIOTA E INVEJOSO

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página